O santo

Melhor blog masculino do Brasil que te dará base de futebol, sexo e entretenimento de forma engraçada e rápida. OPS, eu disse rápida? Melhor não, né?! Estamos aqui para te fazer esquecer um pouco da rotina. Três tópicos que vão te ajudar a ver as coisas até com duplo sentido, ou triplo, não sabemos, mas vamos lá!

5 Dicas para um ótimo SEXO

Postado em: 27/04/2020

5 Dicas para um ótimo SEXO

Vamos de dicas, 5 dicas para antes, durante e depois do sexo...

1ª Novas sensações

Sexo não é pênis e vagina. Sexo vai muito além disso, existe pesquisas que comprovam que as maravilhosas sensações estão espalhadas pelo corpo. Existem muitos lugares que podem ser estimulados pelo toque: orelhas, mamilos, nuca, coxa, boca. E claro, cada pessoa tem sua área particular de sensibilidade, é só seguir o passo a passo.

2ª Chega do piloto automático

O piloto automático geralmente vem quando o casal já tem um tempo de relacionamento e está acostumado com a “mesmice”, um papai e mamãe, alguma coisa do tipo. Chega! É hora de deslumbrar o mundo do sexo com outras posições, óleos, produtos eróticos, fantasias, músicas, luzes... Talvez transar em algum cômodo que não seja quarto/cama, deixa a relação diferente e traz boas lembrança e risadas para o dia de “amanhã”. Existem sites que sexólogos dão ótimas dicas para isso.

 

3ª Explore seu corpo

A partir da hora que você se conhece, conhece seu corpo, onde é o seu ponto “fraco” no corpo, no pênis ou na vagina, isso ajuda de forma exuberante na hora do sexo. Uma pessoa que se conhece, ela sabe onde e como fazer para atingir o orgasmo. Isso vem da ajuda da masturbação, principalmente para mulheres. Mais da metade das mulheres no mundo nunca atingiram o orgasmo em uma transa. Se você é o parceiro, permita e ajude a sua companheira a se auto conhecer, fará diferença para os dois na hora do sexo.

4ª Use lubrificantes

O uso do lubrificante ajuda de forma generosa na hora da penetração. Já que muitas mulheres perdem a lubrificação natural da vagina por vários motivos: estresse, anticoncepcional, maior idade... O mais indicado a se comprar é o lubrificante a base de agua, já que o a base de óleo pode fazer com que o látex da camisinha não “resista” e estoure, se não tiver problemas, o de óleo é a melhor opção. O local mais úmida causa mais prazer. Lembrando que tudo que for a base de glicerina e açúcar, traz riscos de infecções.

5ª Converse após o sexo

A conversa no pós sexo é muito importante. Ela vem acompanhada de um bom comentário de situações que foram boas, e de vontades que tem. É nessa conversa que se fala sobre fetiche, sobre posições sobre o que se gosta ou não, é de extrema importância que o casal esteja em sintonia nessa hora, além de claro, quebrar o gelo.

Vale lembrar que sexo não é só a penetração, veja como ter uma boa preliminar no sexo