O santo

Melhor blog masculino do Brasil que te dará base de futebol, sexo e entretenimento de forma engraçada e rápida. OPS, eu disse rápida? Melhor não, né?! Estamos aqui para te fazer esquecer um pouco da rotina. Três tópicos que vão te ajudar a ver as coisas até com duplo sentido, ou triplo, não sabemos, mas vamos lá!

5 passos para uma boa preliminar

Postado em: 31/03/2020

5 passos para uma boa preliminar

Que uma boa preliminar faz a diferença para o sexo, isso a gente já sabe! Mas você sabia que as coisas têm que ser recíprocas, cautelosas e sem pressa? Mais importante do que qualquer coisa, é uma coisa feita com vontade, com muito tesão e que deixa o "outro lado" quase a ponto de gozar sem ser penetrada. Tudo isso tem muito haver com o beijo, o toque, as carícias, o olho no olho, os lábios passando pelo corpo, ou só nos pontos fracos... com isso, nada mais justo que deixarmos umas dicas aqui que dá para ser usadas:

1 - DISTANTE DA CAMA
A preliminar distante da cama é essencial. Um beijo de tirar fôlego, uma pegada longa e constante... Se tiver um encontro a dois, passar a mão nas pernas dela, apertar próximo a vagina, sem toca-la de imediato, mostrar o querer falando algumas coisas em seu ouvido é de grande importância. 

2 - OLHO NOS OLHOS 
Quando o clima começa a esquentar é mais do que normal fechar os olhos para aproveitar o momento, curtir aquela sensação e esquecer do resto todo do "lado de fora". Mas tente experimentar de abrir os olhos e olhar para os olhos de sua parceira, de forma fixa, enquanto se masturbam mutuamente, ou você a penetra, isso faz com que as coisas apimentem ainda mais! Até porque o olho no olho é um dos mandamentos básicos do sexo "tântrico", servindo para fortalecer o vínculo e mostrar as percepções da transa. Não esquece que um olhar diz muito!  

3 -  TOQUE-SE OU SEJA TOCADO
Sabe algo que ajuda o sexo a melhorar demais? A masturbação, não só do lado masculino como do feminino, cada um se tocar da forma que sabe que chega no seu limite do prazer, ou pegar a mão do seu parceiro (a) e fazer da forma que o outro gosta é de enlouquecer, mostrar a forma que gosta que faça é essencial! 

4 - LUGAR QUENTE
O clitóris e o pequeno e grandes lábios, são parceiros um do outro e são sendo estimulados juntos eles levam a loucura! Levar os dedos até lá e "massagear" calmamente, levando de cima para baixo, fazendo movimentos leves e mostrando querer é de fazer com que o outro vá ao delírio.

5 - A LINGUA EXISTE
Enfim a última, e não, nunca, jamais, menos importante preliminar: sexo oral! Sim, sua língua existe e ela não foi feita somente para comer, beijar e manter saliva. VÁ COM VONTADE até a vagina dela. Sem pressa, sem confundir o clitóris (difícil, mas não impossível haha), fazendo movimentos gostosos e repetitivos, com muita paciência e querer, é isso que vai fazer com que ela enlouqueça, olhar pra ela de baixo para cima, vendo ela delirar de prazer, e chupando-a pode ter certeza que a deixará louca! Quando puder e quiser, use os dedos para penetrar enquanto você chupa.

Depois de todas essas essenciais dicas, é só partir para a penetração. Dedicação e querer conta muito nessa hora, e não esqueça: sem pressa e lembre-se que o sexo faz bem para saúde