A tara de gozar na boca

Postado em: 09/10/2020

A tara de gozar na boca

Homens no geral são viciados em filmes porno, 99,9% dos filmes acabam com o homem gozando na boca da mulher, com isso eles fantasiam essa cena com todas mulheres que eles transam.

 

Faz mal?

O esperma masculino é composto por elementos que na sua essência não fazem mal qualquer à mulher. Sua composição baseado, naturalmente, em espermatozoide, proteínas e frutose não traz qualquer mal às mulheres ao engolir. Entretanto, apesar de algumas  até afirmarem que ele faz bem, essa questão deve ser encarada com cuidado, uma vez que ainda não está consolidado. Mal não faz, mas ainda não chega a ser um remédio.

Mas indo mais adiante, mesmo não fazendo mal, é importante saber que o esperma é capaz de transmitir qualquer doença sexualmente transmissível. Nunca se esqueça que esse é um ato de confiança entre os parceiros e isso significa ter inúmeras certezas para que tudo seja gostoso e natural.

Deixe sua parceira à vontade!

Mesmo sendo algo natural para muitos casais, algumas mulheres têm realmente bastante nojo do ato. Se esse for o caso, não force, há grandes chances dela vomitar, ainda mais com o seu o sexo oral estiver acontecendo. Não ejacule sem avisar, não é uma atitude maneira e isso pode causar problemas ao casal.

Algumas mulheres gostam de engolir, outras engolem para satisfazer o parceiro, caso queira muito tenha uma converça com a parceira explique sua vontade mas também respeite a dela caso ela não queira. Já pensou se o desejo dela for fazer um fio terra e você não curte, e quando menos esperar já foi? Então será assim que ela irá se sentir.