Brinquedos eróticos, quebrando o tabu

Postado em: 29/10/2020

Brinquedos eróticos, quebrando o tabu

Todos sabemos que é muito difícil chegar no clímax do sexo, né? Mas isso não quer dizer que é impossível, muitas pessoas (na maioria homens) não entende o quanto é difícil para a mulher chegar no orgasmo.

Por isso vamos tentar falar aqui sobre brinquedos eróticos sim, quebrar esse tabu masculino sobre a ajuda de "brinquedinhos".

Por que usar um "brinquedinho" no sexo?

Além da falta de informação ainda é um desafio que impede muita gente a conhecer o próprio corpo e os benefícios que ele pode auto proporcionar. Isso faz também que mais da metade da população passe a vida inteira sem conhecer todo tipo de orgasmo que podem ser sentidos.

Uma pesquisa feita diz que 55% das mulheres não atingem o orgasmo, 70% dos homens tem dificuldade de manter uma ereção e 51% dos brasileiros homens e mulheres estão insatisfeitos sexualmente.

Os brinquedos eróticos auxiliam as pessoas a chegar nesse ponto. Para muitos homens, os brinquedos eróticos fazem com que eles se sintam "menores", no caso, menos homem ou até menos, sem capacidade de fazer com que a mulher chegue no seu ponto G, quando na verdade, os brinquedos são somente auxiliares nessa hora, aumentam o orgasmo de ambos, dependendo do que for usado.

E não, um brinquedo erótico não vai substituir você, amigo homem, ele apenas vai potencializar o que já existe. Não é regra que seja usado todas as vezes, mas usá-lo causa um diferencial na relação. Os brinquedos não se baseiam apenas no "pinto de borracha", tem vários outros básicos que podem ser usados para começar com isso tudo. 

Clique aqui e veja algumas dicas de brinquedos eróticos