O santo

Melhor blog masculino do Brasil que te dará base de futebol, sexo e entretenimento de forma engraçada e rápida. OPS, eu disse rápida? Melhor não, né?! Estamos aqui para te fazer esquecer um pouco da rotina. Três tópicos que vão te ajudar a ver as coisas até com duplo sentido, ou triplo, não sabemos, mas vamos lá!

Caça ao tesouro ... Achando o ponto G

Postado em: 23/03/2020

Caça ao tesouro ... Achando o ponto G

Aonde fica?

Ele fica localizado em cima da vagina (por dentro!!!), entre o osso púbico e o colo do útero. Não, Ponto G e Clitóris não são o mesmo local, uma vez que o clitóris fica por fora. Conforme falado, ele pode proporcionar gozos mais intensos e as mulheres amam. Esse ponto G tem a capacidade de inchar e quando estimulado. Use a língua, isso pode resultar num prazer fantástico. Lembre-se que as mulheres amam língua "LÁ", isso faz toda a diferença na foda. Faça ela gritar de prazer!

Como saber se é o ponto G?

Usando o dedo, com movimentos sensíveis e delicados, a localização fica facilitada, pois a área é áspera e conforme falamos, durante masturbação ele fica inchado. Lembre-se: sem excitação o ponto G não é facilmente localizado, ainda mais que o contato visual não é possível, ou seja, o truque é excitar ela de maneira bem intensa. Uma vez feito, ela vai amar. Ah, importante demais!!! Aproveite cada segundo!!!

Para facilitar a excitação vale tudo, que tal realizar uma Fantasia Sexual!!!