Garotas de Programa em Brasília DF

Postado em: 03/09/2020

Garotas de Programa em Brasília DF

Brasília a capital do nosso país, capital do poder público, todos sabem que Brasília é uma cidade bastante cara para se viver, aí vem a pergunta será que lá existe prostituição? Se tiver deve ser caro né?

A resposta é "claro que sim" inúmeras vezes vimos na mídia vários escândalos envolvendo garotas de programa com parlamentares. Mas a questão é, onde achar?

Nossa equipe fez algumas pesquisa de campo, pesquisamos na internet alguns sites de acompanhantes, fizemos nosso correspondente ir até as ruas e descobrir onde ficam os points de prostituição por nossa capital.

Sites de Acompanhantes

Vamos começar pela internet, pesquisando por alguns termos no google temos um site que comanda lá chamado CapitalSexy, muitas meninas bonitas padrão modelo mas nada diferente dos sites de SP e RJ, Encontramos também o TOP de Brasília. O bom desse site é que por se acompanhantes de luxo de Brasília ele é bastante criterioso com qualidade das fotos e as garotas de programa que entram nele.

Agora para quem não liga muito para qualidade da garota e só quer dar aquela gozada encontramos dois sites de baixo custo, é isso mesmo, em Brasília também existem garotas com um valor bem em conta. Temos o Cenzão, isso mesmo você não leu errado garotas de programa com valores a partir de 100 reais.

Como em todo o Brasil os sites de nível nacional também aparecem, mas como todos sabemos muitos anúncios fakes.

Acompanhantes nas Ruas

Nas ruas acontece o reflexo da internet temos algumas boates nos setor de hotéis norte e sul onde ficam as garotas de programa de luxo, você vai pagar um valor para entrar, elas vão fazer você consumir alguma coisa e você negocia o programa diretamente com ela.

Para acompanhantes df mais em conta vale a pena dar uma volta pela avenida W3 Norte que após as 20hrs se torna um puteiro a céu aberto. Mas tome cuidado porque a avenida é separada por quadras e algumas delas são destinadas para acompanhantes trans.

Pronto, fizemos nosso papel e mostramos que como qualquer outra cidade Brasília tem diversão cara e diversão barata, agora depende do seu bolso heheheh