O santo

Melhor blog masculino do Brasil que te dará base de futebol, sexo e entretenimento de forma engraçada e rápida. OPS, eu disse rápida? Melhor não, né?! Estamos aqui para te fazer esquecer um pouco da rotina. Três tópicos que vão te ajudar a ver as coisas até com duplo sentido, ou triplo, não sabemos, mas vamos lá!

O trauma do pênis pequeno

Postado em: 25/03/2020

O trauma do pênis pequeno

A questão do pênis pequeno está relacionado a um trauma emocional e também está ligado a um contexto sociocultural antigo e enraizado no meio em que vivemos. Está na criação, na questão do homem ser criado como esse ‘macho’ que precisa dominar e que é visto apenas como um pênis. Isso faz com que o homem não veja seu pênis como um órgão e sim como uma máquina que precisa estar a mil por hora. É uma cobrança boba e nunca vai dar em nada.

A grande questão é: faça com carinho e com jeitinho que você conquistará muito mais do que qualquer homem bem dotado que não sabe usar, porque dos que possuem a ferramenta grande, são poucos os que usam de forma adequada. Sem falar, que a pessoa que gostar de você vai gostar de tudo em você, até do tamanho dele, isso não vai entrar em evidência e você vai se sentir super feliz.

Se uma mulher ousar a dizer que você possui um pênis pequeno, apenas diga a ela que ela realmente precisa de um maior, porque já está bem abertinha pelo tempo de uso e que a sua ferramenta não lhe serve mais, precisa de uma que alcance a profundidade extrema e as amplas larguras.

Também é importante conhecer bastante o corpo da sua parceira, encontrar o PONTO G seria uma boa.