Sexo fora do comum com as preliminares

Postado em: 27/03/2020

Sexo fora do comum com as preliminares

Explore os instintos dela!

A mulher gosta de se sentir protegida, ou seja, na cama, apesar de sabermos que ela pode ditar o ritmo do jogo, ela quer que você pareça viril e capaz de dominá-la totalmente. Ou seja, o instinto de proteção seu deve atuar e o dela de se sentir acariciada por um homem no sentido literal da palavra, deve estar na parte principal das suas ações! Não há sexo sem envolvimento. Ai, meu amigo, você irá penetrar um boneco.

Ela quer mesmo é que você use o pescoço dela como interruptor das sensações que ela sente. Não meça esforços para que ela fique arrepiada dos pés a cabeça. Use as mãos com cuidado e expertise. Não deixe-a esperando, surpreenda a olhar. Ela está querendo sorrir enquanto você faz o que quer com ela para deixá-la molhada. E quando ela estiver a ponto de te ter dentro dela, continue e continue muito!

Ela pode gozar diversas vezes meu amigo. Você que não conhece bem as mulheres, ou ainda se conhece e não nutre essa preocupação, durante uma preliminar a mulher pode ter diversos orgasmos. Ou seja, ela mesmo antes de começar a penetração já estará satisfeita com você, com o momento e querendo mais. A penetração é a cereja do bolo. E que cereja!

Uma preliminar bem feita garante que chegada ao céu

E esse bolo que tem uma cereja deliciosa não é apenas você quem vai comandar. Afinal, sua parceira quando estiver do jeito que descrevemos, fará loucuras e mais loucuras para retribuir no jogo do prazer. Ela vai rebolar, vai se entregar de corpo, mente e alma para você. Qualquer posição fará bem a ela e você sentirá o maior prazer da sua existência com essa retribuição!

Essa é a prova de que o sexo não é competição. Nem entre as partes envolvidas, nem com terceiros. Também não é uma aposta de tempo. Ele não tem de ser rápido ou lento. Naturalmente, o sexo que tem uma preliminar caprichada durará muito mais tempo total e menos na penetração, já que o nível de tesão de ambos será capaz de fazer os dois chegarem juntos ao orgamos e terem um sensação de quero mais ao fim. E o melhor, dessa forma sempre tem!

Não existe fórmula perfeita, mas o diálogo é fundamental

Pra concluir tenha em mente que não existe fórmula perfeita, não é receita de bolo e nenhuma mulher é igual a outra. Tendo isso em mente, a melhor forma de chegar a tudo isso que lemos até agora é trocando ideias e informações. Pergunte a sua parceira do que ela gosta. Não tenha o preconceito de não saber, é melhor não saber, perguntar e fazer bem feito, do que ser um troglodita se achando o macho alpha e ao fim ela te achar um mané que não sabe fazer nada certo. São coisas simples, mas que muitos ignoram. Mas você não vai, né?

Sem contar que para homens que não sente confiança sexual por algum motivo seja com medo de gozar rápido ou achar que tem o pênis pequeno ter uma boa preliminar é fundamental para dar o prazer que sua parceira merece